Liceu e a Cidade” – olhares que se cruzam

No âmbito das comemorações dos 167º aniversário da Escola Secundária Antero de Quental, decorre na próxima sexta-feira, dia 22 de fevereiro, um debate intitulado o “Liceu e a Cidade” – olhares que se cruzam, pelas 14h30 horas, na biblioteca da escola.



O debate contará com Rui Bettencourt, secretário regional Adjunto da Presidência para as Relações Externas; José Manuel Bolieiro, presidente da Câmara de Ponta Delgada; Mota Amaral, antigo Presidente do Governo Regional, ex-Presidente da Assembleia da República; Melo Bento, investigador da História da Região; Fátima Mota, professora.

O debate será moderado por Sidónio Bettencourt.

PUB

Valorização da carne de borrego de Santa Maria passa pela conquista de novos mercados. Secretário Regional da Agricultura e Alimentação aponta a ilha de São Miguel como o primeiro mercado a ter de ser conquistado pela Associação Regional dos Criadores de Caprinos e Ovinos dos Açores (ARCOA), instituição sediada em Santa Maria