Açoriano Oriental
Novo posto de combustível do Grupo Bensaude em S. Roque do Pico

O presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Mark Silveira, enalteceu a importância do novo posto de combustível do Grupo Bensaude para o concelho.


Autor: Rui Jorge Cabral

Citado em nota de imprensa quando falava durante a inauguração do posto de combustível, num investimento superior a meio milhão de euros, Mark Silveira lembrou que a nova estrutura é um “excelente contributo para dinamizar a economia de São Roque, fomentando em simultâneo a criação de postos de trabalho”.

O autarca afirmou ainda que “a Câmara de São Roque trabalha diariamente a pensar no bem-estar dos nossos munícipes tentando em simultâneo captar novos investimentos como este que agora se concretizou na freguesia de Santo António. Felicito o Grupo Bensaude por continuar a acreditar no potencial e nas pessoas de São Roque do Pico e agradecemos por estar a contribuir para a nossa dinamização económica”.

O novo posto tem seis bombas de combustível preparadas para funcionar durante 24 horas e uma loja de conveniência da UAU, uma marca açoriana que se instala pela primeira vez fora da ilha de São Miguel. No futuro, deverá ser instalado um ponto de abastecimento rápido para viaturas elétricas.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados