Açoriano Oriental
Novo Ford Fiesta nos Açores
O novo Ford Fiesta, modelo cuja comercialização se iniciou no último dia 16 em Portugal,  vai ser apresentado em Ponta Delgada na próxima sexta-feira.

Autor: Lusa/AOonline
A 6ª geração do Fiesta (a 5ª em Portugal), é apresentada pela Ford Ilha Verde no Coliseu Micaelense que, pelas 21h30, promove para o efeito uma festa  seguida da Onda Fiesta Jovem animada por dois 2 Djs e com entrada gratuita (bastando para tal levantar os bilhetes no Stand Ford no Campo de São Francisco). “Dada a importância do novo Ford Fiesta, estamos a apostar muito alto neste lançamento”, refere Santiago Sainz, Director de Vendas e Marketing da Ford Lusitana.
O novo modelo chega a Portugal com carroçarias de 3 e 5 portas, dois níveis de equipamento (Trend e Titanium) e quatro motorizações: duas a gasolina – Duratec 1.25i (82cv) e Duratec 1.4i (96cv, com caixa automática Durashift de quatro velocidades); duas turbodiesel com tecnologia commonrail – Duratorq 1.4TDCi (68cv) e Duratorq 1.6TDCi (90cv) e filtro de partículas diesel (DPF).
No domínio dos preços, o novo Ford Fiesta irá ser comercializado numa estratégia que a marca considera competitiva, apostando em manter praticamente inalterados os valores praticados na anterior geração. Assim,  o leque de preços situa-se entre os  14980 euros do Fiesta 1.25i Trend 3p e os 20840 euros da versão mais completa da nova gama da Ford para o segmento B, o Fiesta 1.6TDCi Titanium 5p.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados