Açoriano Oriental
Natal dos Hospitais levou alegria a doentes e familiares
A edição 2012 do Natal dos Hospitais, realizou-se esta quarta-feira no auditório do Hospital Divino Espírito Santo (HDES), em Ponta Delgada, num evento que gerou muita alegria, sorrisos e boa disposição entre aqueles que por motivos de saúde estão no hospital durante a quadra natalícia.
Carregando o video...

Autor: Nuno Fontes Sousa

 Ao longo de mais de duas horas e através de vinte atuações distintas, os doentes do Hospital de Ponta Delgada, alguns dos seus familiares, “staff” médico e, ainda, vários convidados especiais tiveram a possibilidade de ouvir muita música, assistir a malabarismos, rotinas de dança e aeróbica e puderam, também, sorrir com os palhaços do Circo Dallas e a “nossa” Tia Maria do Nordeste.

 
Ao longo do certame, os presentes e os espetadores receberam mensagens de Natal provenientes das diversas ilhas do arquipélago açoriano e dos vários artistas que subiram ao palco do auditório do HDES.
 

Através das mensagens foram deixados votos e desejos de muita saúde e rápidas melhoras aos doentes, tal como paz, amor e fraternidade.

 

O Natal dos Hospitais é um espectáculo produzido pelo jornal Açoriano Oriental, com transmissão pela RTP-Açores.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados