Açoriano Oriental
Natal chega ao Parque Atlântico a 1 de dezembro

No próximo dia 1 de dezembro o Natal chegará ao Parque Atlântico, em Ponta Delgada, com o Parada de Chegada do Pai Natal às 15h00.

Natal chega ao Parque Atlântico a 1 de dezembro

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Com uma atuação musical pela Academia das Expressões, o espetáculo de chegada do Pai Natal, vai reunir várias figuras natalícias que farão as delícias de toda a família.


De acordo com comunicado, até dia 24 de dezembro o Natal no Parque Atlântico vai contar com vários momentos de dança, música, fotografias com o Pai Natal e ateliers.


Aos fins de semana, as crianças são convidadas a ouvir uma história na 'Ilha do Pai Natal'. A duende conta uma história popular, que foi reescrita para ter o Pai Natal como protagonista, como João Pé de Feijão, Os Três Porquinhos ou o Capuchinho Vermelho.


Ouvida a história, a duende convida as crianças a participarem nos ateliers relacionados com a história que ouviram, onde podem aprender a fazer bolachas, postais de Natal, modelagem ou pintura de seixos.


Os mais novos terão, ainda, a oportunidade de participar gratuitamente em atividades lúdico-didáticas diárias com muita animação para fazerem uma pintura facial, um desenho, escultura de balões ou até escreverem a carta ao Pai Natal.


No dia 8 de dezembro o Parque Atlântico convida toda a família para assistir ao teatro musical “Incrível Aventura do Pai Natal num Mundo das Histórias”. A Pipa Patareca e o seu amigo ratinho contam a história, numa mistura inesperada das várias fábulas tradicionais com músicas infantis do cancioneiro popular.


No dia 7 de dezembro às 17h00, o Parque Atlântico recebe o ‘Bailado de Natal’ interpretado pelos alunos da Academia das Expressões e no fim de semana seguinte, à mesma hora, os alunos vão alegrar os visitantes do centro com a sua interpretação dos clássicos da quadra natalícia.


No dia 15 de dezembro às 17h00 os alunos da Academia das Expressões vão apresentar um tema original “Christmas Come Me”.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados