Açoriano Oriental
Nani garante seleção nacional "preparada" para vencer em Copenhaga
Nani assegurou que a seleção portuguesa de futebol está "preparada" para o confronto frente à Dinamarca e que os jogadores estão confiantes em sair de Copenhaga com a primeira vitória na qualificação para o Euro2016.

Autor: Lusa/AO online

 

"Só nos passa pelo cabeça sempre ganhar em todos os jogos que fazemos por Portugal. A equipa está preparada para responder da melhor maneira e com a vitória", afirmou Nani na conferência de imprensa de antevisão do encontro de terça-feira, da segunda jornada do Grupo I.

Apesar de a Dinamarca ser um "adversário muito forte" e que cria sempre muitos problemas, Nani está seguro que os jogadores vão responder bem ao ambiente que vão encontrar no Estádio Parken, ainda mais agora com a presença de Fernando Santos no banco.

"É sempre muito bom ter o treinador por perto para seguir as suas instruções, mas estando ou não estando vamos saber lidar com as adversidades", frisou.

Nem a derrota que Portugal sofreu neste mesmo estádio na sua última deslocação a Copenhaga, em 2011, assusta o jogador do Sporting, que se mostrou plenamente convencido que Portugal está preparado para chegar à vitória.

"Estamos mesmo muito confiantes, estou muito confiante que amanhã esse resultado (a derrota) não vai acontecer", concluiu.

O encontro da segunda jornada do Grupo I está agendado para as 20:45 (19:45 em Lisboa) e terá arbitragem do alemã Felix Brych.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados