Açoriano Oriental
“Música Para Miradouros”

A Blackbox do Arquipélago - Centro de Artes Contemporâneas, na Ribeira Grande, acolhe amanhã, pelas 18h00, um concerto dos PMDS.

“Música Para Miradouros”

Autor: Susete Rodrigues

Filipe Caetano e Pedro Sousa vão apresentar “Música Para Miradouros”, um disco editado pela Marca Pistola e que surge de um processo criativo desenvolvido ao longo de vários meses.

De acordo com nota de imprensa, acompanhados por uma "equipa de filmagem (Cactus), foram escolhidos locais inusitados na ilha de São Miguel, repletos de fatores que contribuíram para esculpir um modelo sonoro específico. O processo criativo foi desenvolvido ao longo de vários meses e as performances decorreram ao longo de quatro sessões".

Os PMDS é um projeto de música "eletrónica ambiental/techno/experimental, que acontece pelas mãos de Pedro Sousa e Filipe Caetano. O primeiro com formação clássica em piano e o segundo com muitos quilómetros de pistas de dança, ambos com uma paixão (des)controlada por equipamento analógico, sintetizadores e gadgets que só outros amantes semelhantes conhecerão".

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados