Açoriano Oriental
Muralha na Praia da Vitória temporariamente encerrada depois de derrocada

A Muralha situada em frente à Praia Grande, na Praia da Vitória, está interditada à circulação em consequência de uma derrocada que aconteceu na passada sexta feira, dia 1 de março. Em comunicado a autarquia garante tratar-se de uma decisão preventiva até que aconteça uma avaliação mais intensiva.

Muralha na Praia da Vitória temporariamente encerrada depois de derrocada

Autor: AO Online

Em virtude de uma derrocada verificada esta sexta feira, na Muralha da Praia da Vitória, na zona marginal da Cidade, a Câmara Municipal informa que determinou o encerramento do troço pedonal entre o Largo João de Deus e a Rotunda da GNR, até melhor avaliação.

Assim, por questões de segurança e salvaguarda de pessoas e bens, a Câmara Municipal da Praia da Vitória encerrou à circulação pedonal aquele troço sobranceiro ao areal da Praia Grande, até ao início das obras de requalificação da Muralha da Praia da Vitória.

A decisão foi tomada tendo também por base o agravamento do estado do tempo previsto para os próximos dias, pretendendo-se assim, preventivamente, evitar a ocorrência de qualquer acidente ou incidente.

Recorde-se que a requalificação da Muralha da Praia é um projeto candidatado pelo Município da Praia da Vitória aos fundos comunitários disponíveis na vertente da requalificação urbana.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados