Açoriano Oriental
Mulher morta com arma branca em Leiria, suspeito detido após se despistar em Pombal

Uma mulher com cerca de 35 anos foi morta esta sexta feira no centro de Leiria, tendo o suspeito sido detido após se despistar no Itinerário Complementar 2 (IC2), em Pombal, disseram à Lusa várias fontes policiais.

article.title

Foto: Glenda Otero
Autor: AO Online/ Lusa

A mulher terá sido morta por uma arma branca.

Fonte da GNR adiantou à Lusa que esta força policial foi contactada pela PSP de que o suspeito estaria a dirigir-se para Pombal, tendo o Destacamento de Trânsito de Leiria “feito o percurso pelo IC2, sentido sul-norte”.

“O suspeito foi encontrado após se ter despistado na viatura que conduzia e foi detido ao quilómetro 144,5, na zona de Travasso, Pombal”, referiu a mesma fonte, esclarecendo que o suspeito não apresentava ferimentos nem ofereceu resistência no momento da detenção.

O suspeito tem 35 anos e é estrangeiro, acrescentou a mesma fonte.

Estiveram no local do crime, avenida cidade de Maringá, cujo alerta foi dado pelas 21:00, os bombeiros municipais, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e a unidade de psicólogos do INEM, num total de nove elementos e quatro viaturas, segundo do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria.

Ao local deslocaram-se ainda PSP e Polícia Judiciária.


Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.