"MP recebe queixa contra autarca de Vila Franca do Campo" é a manchete do Açoriano Oriental

Queixa no Ministério Público (MP) questiona relação do presidente da Câmara de Vila Franca com empresário. Autarca rejeita acusações. O assunto está em destaque no Açoriano Oriental de sábado, 24 de agosto de 2024.



O destaque fotográfico do jornal vai o futuro do património e coleção das fábricas da Sinaga que está neste momento em estudo.

"Terra Verde avalia prejuízos na agricultura devido à seca" e "Câmara notifica dono para demolir casa na praia" são outros destaques do jornal.

PUB

Premium

Entre 2014 e 2024, a comercialização do leite e do queijo açoriano, no seu conjunto, registou um aumento de valor de 44 por cento, passando de 190,7 milhões de euros em 2014 para os 274,6 milhões de euros registados em 2024