Açoriano Oriental
Morreu uma das vítimas esfaqueadas em Guimarães

Uma das quatro pessoas que foi ferida com arma branca na noite de sábado em Fermentões, Guimarães, morreu este domingo, disse à agência Lusa fonte da PSP local.


Autor: Lusa/Ao online

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorros (CDOS) de Braga, quatro pessoas foram feridas – duas delas com gravidade e as restantes duas com ferimentos ligeiros -, com arma branca na noite de sábado em Fermentões, no concelho de Guimarães, tendo sido transportadas para o Hospital da Senhora da Oliveira, de Guimarães.

Em declarações à Lusa, fonte da PSP explicou que uma das vítimas morreu.

Fonte médica do Hospital de Guimarães confirmou à Lusa a morte de uma mulher com cerca de 50 anos, no bloco operatório daquela unidade, vítima de feridas "profundas no abdómen" e "laceração de múltiplos órgãos".

A mesma fonte hospitalar disse que a outra vítima ferida com gravidade, de 26 anos, entrou com uma "ferida penetrante no tórax", mas está "estável" e a evoluir favoravelmente.

As duas vítimas com ferimentos ligeiros nos membros superiores já tiveram alta hospitalar.

A PSP de Guimarães adiantou que o alegado agressor se entregou na PSP e que o caso está agora a ser investigado pela Polícia Judiciária.

Fonte dos Bombeiros Voluntários de Guimarães disse que o alerta para o caso foi dado pelas 22:15 de sábado.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados