Açoriano Oriental
Monty Python anunciam cinco novas datas para novo espetáculo
O grupo humorístico britânico Monty Python anunciou esta quarta-feira cinco novas datas para o espetáculo que vai realizar em julho de 2014 em Londres, depois de os bilhetes para as primeiras cinco atuações terem esgotado em menos de um minuto.

Autor: Lusa/AO online

Os comediantes, que atuaram juntos pela última vez há 30 anos, colocam à venda na sexta-feira os bilhetes para as novas atuações, agendadas para 15 e 16 de julho e 18 e 20 de julho.

Numa conferência de imprensa, realizada na quinta-feira na capital britânica, os cinco membros do grupo humorístico ainda vivos - John Cleese, Eric Idle, Terry Gilliam, Michael Palin e Terry Jones –, atualmente todos septuagenários, anunciaram que iam apresentar um único espetáculo ao vivo, no dia 01 de julho, no 'O2 Arena' de Londres. O recinto tem capacidade para cerca de 20 mil pessoas.

Os bilhetes esgotaram em 43,5 segundos e o grupo avançou com quatro novas datas (de 02 a 05 de julho), que também esgotaram num curto espaço de tempo.

“A resposta ao nosso reencontro é muito, muito idiota, mas estamos todos comovidos com o facto de muitos fãs ainda quererem ver a atuação de pessoas idosas”, afirmou John Cleese, de 75 anos, num comunicado.

Intitulado “One Down, Five to Go" (“Um já está, faltam cinco”), o espetáculo vai recordar igualmente o sexto membro do grupo, Graham Chapman, que morreu em 1989 vítima de cancro.

O bilhete mais caro custa 95 libras (cerca de 113 euros), enquanto o ingresso mais barato 27,50 libras (33 euros).

Neste momento, o valor dos bilhetes para as primeiras cinco datas pode ascender nos ‘sites’ de revenda as 1.320 libras (1.600 euros).

O filme “O sentido da vida”, que estreou nos Estados Unidos em março de 1983, foi o último projeto em que os humoristas dos Monty Python trabalharam juntos a tempo inteiro.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados