Monty Python anunciam cinco novas datas para novo espetáculo


 

Lusa/AO online   Internacional   27 de Nov de 2013, 17:39

O grupo humorístico britânico Monty Python anunciou esta quarta-feira cinco novas datas para o espetáculo que vai realizar em julho de 2014 em Londres, depois de os bilhetes para as primeiras cinco atuações terem esgotado em menos de um minuto.

Os comediantes, que atuaram juntos pela última vez há 30 anos, colocam à venda na sexta-feira os bilhetes para as novas atuações, agendadas para 15 e 16 de julho e 18 e 20 de julho.

Numa conferência de imprensa, realizada na quinta-feira na capital britânica, os cinco membros do grupo humorístico ainda vivos - John Cleese, Eric Idle, Terry Gilliam, Michael Palin e Terry Jones –, atualmente todos septuagenários, anunciaram que iam apresentar um único espetáculo ao vivo, no dia 01 de julho, no 'O2 Arena' de Londres. O recinto tem capacidade para cerca de 20 mil pessoas.

Os bilhetes esgotaram em 43,5 segundos e o grupo avançou com quatro novas datas (de 02 a 05 de julho), que também esgotaram num curto espaço de tempo.

“A resposta ao nosso reencontro é muito, muito idiota, mas estamos todos comovidos com o facto de muitos fãs ainda quererem ver a atuação de pessoas idosas”, afirmou John Cleese, de 75 anos, num comunicado.

Intitulado “One Down, Five to Go" (“Um já está, faltam cinco”), o espetáculo vai recordar igualmente o sexto membro do grupo, Graham Chapman, que morreu em 1989 vítima de cancro.

O bilhete mais caro custa 95 libras (cerca de 113 euros), enquanto o ingresso mais barato 27,50 libras (33 euros).

Neste momento, o valor dos bilhetes para as primeiras cinco datas pode ascender nos ‘sites’ de revenda as 1.320 libras (1.600 euros).

O filme “O sentido da vida”, que estreou nos Estados Unidos em março de 1983, foi o último projeto em que os humoristas dos Monty Python trabalharam juntos a tempo inteiro.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.