Açoriano Oriental
EUA/Bolsa
Mercados de Wall Street abrem em baixa devido à crise no Dubai
Os mercados bolsistas de Wall Street abriram esta sexta-feira em baixa, sob a influência da crise financeira do emirado Dubai, o qual pediu aos bancos credores uma prorrogação por seis meses da dívida de 59 mil milhões de euros (39,6 mil milhões euros) da sua holding Dubai World.

Autor: Lusa / AO online
Assim, o Dow Jones Industrial depreciava-se na abertura da praça norva-iorquina 1,49 por cento, para os 10.308,20 pontos, enquanto que o índice tecnológico desvalorizava-se 2,83 por cento, situando-se nos 2.114,40 pontos.
PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.