Açoriano Oriental
Primeira Liga
Marítimo e Vitória de Guimarães fecham jornada
O Marítimo e o Vitória de Guimarães, duas das equipas sensação do arranque de temporada, defrontam-se, esta segunda-feira, no Estádio dos Barreiros, no Funchal, em encontro que vai encerrar a nona jornada da Liga portuguesa de futebol.
 Marítimo e Vitória de Guimarães fecham jornada

Autor: Lusa / AO
Os insulares, que se encontram a um ponto dos vimaranenses, estão invictos no seu reduto, tendo somado três vitórias e apenas um empate, este na recepção ao Vitória de Setúbal, enquanto as duas derrotas foram nos estádios dos candidatos ao título FC Porto e Benfica.

Também o Vitória de Guimarães, que regressou esta temporada ao escalão principal do futebol português, está a efectuar um bom arranque de campeonato, tendo apenas perdido um encontro, quando se deslocou ao terreno do Sporting.

Nos jogos já realizados o destaque foi a primeira perda de pontos do líder FC Porto, num empate caseiro 1-1 com o Belenenses, facto muito bem aproveitado pelos adversários mais directos.

O Benfica foi vencer o Paços de Ferreira por 2-1 e o Sporting goleou a Naval 1º de Maio, por 4-1, encurtando os atrasos respectivos para seis e sete pontos, respectivamente.

   
Programa da nona jornada:

- Sexta-feira, 2 Nov 
FC Porto - Belenenses, 1-1

- Sábado, 3 Nov 
Leixões - Sporting de Braga, 3-0
Paços de Ferreira - Benfica, 1-2

- Domingo, 4 Nov
Académica - Estrela da Amadora, 3-3
Boavista - Vitória de Setúbal, 3-3
União de Leiria - Nacional, 1-3
Sporting - Naval, 4-1

   
- Segunda-feira, 5 Nov
Marítimo - Vitória de Guimarães, 18:45 (SportTV1)
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados