Açoriano Oriental
Maratona de audições 3.ª feira em Belém a começar pelo Livre e a acabar no PS

O Presidente da República vai ouvir na terça-feira os partidos com representação parlamentar a começar pelo Livre, às 10h30 (hora dos Açores), e terminando com o PS, às 19h00, tendo em vista a indigitação do primeiro-ministro.

Maratona de audições 3.ª feira em Belém a começar pelo Livre e a acabar no PS

Autor: Lusa/AO Online

De acordo com uma nota publicada hoje no ‘site’ da Presidência, as audições começarão pelo Livre, o partido menos votado e terminarão com o PS. Seguem-se as reuniões com a Iniciativa Liberal, às 11h00, o Chega às 11h30, o PEV às 12h00 e o PAN às 12h30.

À tarde, as audições no Palácio de Belém são retomadas às 15h00, hora prevista para a reunião com o CDS-PP. Seguir-se-á o PCP, às 16h00, o Bloco de Esquerda às 17h00, o PSD às 18h00 e o PS às 19h00.

"Dado que se realiza a 17 e 18 de outubro um importante Conselho Europeu, nomeadamente por causa do 'Brexit', o Presidente da República receberá já na próxima terça-feira, dia 08 de outubro, em audiência, os partidos políticos com representação parlamentar, tendo em vista a indigitação do primeiro-ministro", lê-se num comunicado divulgado domingo à noite.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados