Make-A-Wish já realizou os desejos de sete crianças este ano

Make-A-Wish já realizou os desejos de sete crianças este ano

 

Ana Carvalho Melo   Regional   21 de Nov de 2018, 09:16

Delegação de São Miguel já concretizou os desejos de mais de 45 crianças e jovens com doenças graves desde 2013.

A Make-A-Wish já realizou este ano os desejos de sete crianças com doenças graves na ilha de São Miguel, estando ainda nove crianças à espera que a sua saúde melhore para verem os seus sonhos concretizados.

Criada em 2013 na ilha de São Miguel, a Make-A-Wish, que tem por objetivo proporcionar um momento de força, alegria e esperança, já concretizou mais de 45 desejos a crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças graves.

Só este ano, Manuela Marques, coordenadora do núcleo de São Miguel, revelou que já foram concretizados sete desejos, estando nove crianças à espera de terminar tratamentos ou de ter uma melhor situação de saúde para realizar os seus desejos.

Ir à Disneylândia, conhecer o Cristiano Ronaldo, o David Carreira ou o Rui Patrício, ou ser bombeiro por um dia foram alguns dos desejos que já foram concretizados em São Miguel pela Fundação Realizar Um Desejo, cujos sonhos se dividem por quatro áreas: querer conhecer alguém famoso, querer ir a algum sítio, querer ser e querer ter algo.


Leia mais na edição desta quarta-feira, 21 novembro 2018, do jornal Açoriano Oriental



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.