Açoriano Oriental
Covid-19
Liga de futebol sem data para regresso das competições

A Comissão Permanente de Calendários da Liga de clubes informou que ainda não existe data para o regresso das competições em Portugal, devido à pandemia de Covid-19, reforçando que as equipas de futebol não devem treinar em grupo.

article.title

Foto: PAULO NOVAIS/LUSA
Autor: Lusa/AO Online

“Perante a situação atual que vivemos ainda não se mostra possível aferir de uma data expectável para o regresso das competições”, pode ler-se no comunicado divulgado pela Liga Portugal.

O ponto da situação foi revelado depois da uma reunião por videoconferência, que contou com a presença de todos os clubes que integram a Comissão (Benfica, FC Porto, Sporting, Tondela, Gil Vicente, Cova da Piedade, Leixões e Mafra), assim como os respetivos responsáveis clínicos e operadores televisivos.

A Comissão indica ainda que os clubes “recomendam a todas as equipas a suspensão dos treinos em grupo, assim como da promoção de uma conduta de contenção social de todos os agentes desportivos”.

Na mesma nota, é referido que se “aguarda pelas conclusões da reunião de terça-feira com a UEFA”, em Nyon, na Suíça, onde a Liga Portugal vai estar representada.


Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.