Açoriano Oriental
Líder do PS/Terceira diz que partido tem condições para encarar "novos desafios"
O secretário coordenador do PS/Terceira e vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Sérgio Ávila, defendeu hoje que o partido tem condições para "encarar novos desafios" e dar continuidade ao "ciclo de desenvolvimento" da região.

Autor: Lusa / AO online


"Não contem com este congresso para alimentarmos polémicas estéreis e sem sentido, contem com este congresso para dar resposta a todos os açorianos que precisam de uma resposta, por um melhor emprego, por um emprego mais bem remunerado, mais qualificado, por melhor educação, por melhor saúde, por melhor apoio social, por melhores transportes, por melhor vida", avançou.

Sérgio Ávila falava na abertura do XVII Congresso Regional do Partido Socialista dos Açores, que decorre na Praia da Vitória, na ilha Terceira.

Já o presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória, Tibério Dinis, disse que este é o congresso da "valorização de resultados", destacando o aumento do turismo, a redução do desemprego e a melhoria de condições na agricultura e nas pescas.

"O PS é o partido do presente e o partido que apresenta as soluções do futuro", frisou.

O autarca realçou ainda o trabalho do presidente honorário do PS/Açores e presidente nacional do partido, Carlos César, enquanto deputado e líder da bancada parlamentar socialista na Assembleia da República.

"A Praia da Vitória nos últimos anos e, principalmente, nos últimos meses tem tido conquistas absolutas junto do Governo da República, resolvendo e encontrando soluções que estávamos à espera há muito e que foi o Governo do Partido Socialista que encontrou estas soluções", salientou.


PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.