Açoriano Oriental
"Lavoura alerta para mau estado dos caminhos" é a manchete do Açoriano Oriental

O alerta da Associação Agrícola de São Miguel sobre a degradação dos caminhos rurais após os recentes temporais e a resposta do Governo a esta situação, estão em destaque no Açoriano Oriental de terça-feira, 31 de dezembro de 2019.

"Lavoura alerta para mau estado dos caminhos" é a manchete do Açoriano Oriental

Autor: AO online

O destaque fotográfico do jornal vai para as melhores opções de festas gratuitas para celebrar o Ano Novo em São Miguel.

A Mensagem de Ano Novo do Representante da República para os Açores, Pedro Catarino, alertando que a Região deve ser um 'modelo para o país' em questões climáticas é outro destaque do jornal.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.