Açoriano Oriental
Música
Lady Gaga lidera nomeações aos prémios europeus da MTV
A cantora pop Lady Gaga lidera a corrida aos Prémios Europeus de Música atribuídos pelo canal de televisão MTV, com seis nomeações, seguida dos norte-americanos Katy Perry e Bruno Mars, com quatro cada um.
Lady Gaga lidera nomeações aos prémios europeus da MTV

Autor: Lusa/AO online
De acordo com um comunicado divulgado hoje pela MTV, a britânica Adele, a jovem estrela da pop Justin Bieber e a banda de Jared Leto, os Thirty Second to Mars, contam com três nomeações cada para os prémios, que serão entregues a 06 de novembro em Belfast, na Irlanda.

Dos artistas mais nomeados, doi já atuaram em Portugal este ano - Katy Perry em fevereiro no Campo Pequeno, em Lisboa, e os Thirty Second to Mars em julho no Festival OptimusAlive, em Algés.

Na categoria de “Melhor Canção” competem Adele (“Rolling in The Deep”), Bruno Mars (“Grenade”), Jeniffer Lopez e Pibull (“On The Floor”), Katy Perry (“Firework”) e Lady Gaga (“Born This Way”).

Dois destes temas estão também indicados para a categoria de “Melhor Vídeo”, onde “Rolling in The Deep” e “Born This Way” competem com “Make Some Noise”, dos Beastie Boys, “Run The World (Girls)”, de Beyoncé, e “Civilization”, da dupla francesa Justice.

Na corrida para o prémio de “Melhor Artista Feminina” estão Adele, Beyoncé, Jennifer Lopez, Katy Perry e Lady Gaga. Para “Melhor Artista Masculino” foram nomeados Bruno Mars, o DJ David Guetta, Justin Bieber e os rappers Eminem e Kanye West.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados