Judo Clube de Ponta Delgada finaliza Nacional no quinto lugar


 

Arthur Melo   Outras modalidades   17 de Dez de 2008, 17:09

A Federação Portuguesa de Judo realizou no 13 de Dezembro, no Pavilhão da Escola Básica 2/3 de Nevogilde, em Lousada, o Campeonato Nacional de Juniores para Equipas.
O Judo Clube de Ponta Delgada alcançou um lugar de honra no referido Campeonato, ao conquistar o quinto posto.
No seu primeiro confronto, o Judo Clube de Ponta Delgada venceu as Oficinas de São José aos pontos por 20-8 (terminaram empatados 2-2 no número de vitórias por combates). No segundo embate, frente ao Clube Naval do Funchal, o Judo Clube de Ponta Delgada venceu 5-0.
Na meia-final, o Judo Clube de Ponta Delgada foi derrotado pelo Judo Clube de Lisboa por 3-2.
Na fase de repescagem para atribuição do terceiro lugar, o Judo Clube de Ponta Delgada não conseguiu levar de vencida a Universidade Lusófona, sofrendo nova derrota por igual margem, 3-2.     
A equipa do Judo Clube de Ponta Delgada integrou os seguintes judocas: Francisco Lopes -60Kg, Diogo Araújo -66Kg, Luís Barbosa -73Kg, Pedro Borges -81Kg e Pedro Medeiros +81Kg.
Na classificação por equipas, no Campeonato Nacional de Juniores, a Casa de Benfica de Santarém sagrou-se campeã nacional, tendo na segunda posição ficado o Judo Clube de Lisboa, enquanto o terceiro lugar foi ocupado, ex-aequo, pela Universidade Lusófona e pelo Sport Algés e Dafundo.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.