Autor: Lusa/AO Online
"O jovem é português", disse à agência Lusa Tony Connaughton, sargento da polícia irlandesa (Gardaí), acrescentando que a causa da morte está a ser investigada.
Sem saber qual era a nacionalidade do passageiro, a informação da sua morte começou por ser divulga pela televisão pública irlandesa (RTE), que descrevia que o jovem português começou por se sentir agitado, tendo acabado por morrer a bordo de um voo da Aer Lingus, que ligava Lisboa a Dublin, obrigando o piloto a declarar uma emergência médica e a aterrar no aeroporto de Cork, pelas 17:40.
Cerca de 170 passageiros e tripulação foram retirados do avião e estavam, durante a noite de hoje, a ser interrogados pela polícia irlandesa sobre a morte do jovem.
Outro passageiro, que ficou ferido durante o voo em consequência de ter sido mordido pelo jovem, foi levado para o hospital da Universidade de Cork com ferimentos.
A Aer Lingus confirmou à televisão irlandesa que o voo EI485 de Lisboa para Dublin foi forçado a aterrar no aeroporto de Cork devido a uma emergência médica.
Os passageiros e a tripulação vão ser transportados para Dublin de autocarro.
-
Taxistas dos Açores admitem pouco interesse na aquisição de viaturas elétricas
-
Cultura e Social
O rapaz tímido do Nordeste que criou a tia que a brincar diz o que ninguém quer dizer