Açoriano Oriental
José Sócrates começa hoje auscultações partidárias
 O primeiro-ministro indigitado recebe hoje em São Bento as delegações do PSD e CDS-PP e na quinta-feira as do Bloco de Esquerda e PCP, disse à agência Lusa fonte oficial do gabinete de José Sócrates.

Autor: Lusa/Ao On line

Nestas reuniões, que se destinam a discutir soluções de governabilidade para o país, a delegação da presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, será a primeira a ser recebida por José Sócrates, às 10:00.

Depois, já pelas 15:00, o primeiro-ministro indigitado receberá a delegação chefiada pelo presidente do CDS-PP, Paulo Portas.

Na quinta-feira, o primeiro-ministro indigitado reúne-se com a esquerda parlamentar, começando pelo Bloco de Esquerda às 11:00, seguindo-se o PCP às 16:30.

Segundo fonte de São Bento, as reuniões de José Sócrates com as delegações dos partidos "não terão limite de tempo", ao contrário do que acontece com as audiências em São Bento com as forças políticas antes das cimeiras da União Europeia.

"Tratar-se-ão de reuniões de trabalho sem limite de tempo. Houve a preocupação de dar tempo para que tudo possa ser discutido", declarou a mesma fonte.

Segunda-feira, após ter sido indigitado primeiro-ministro pelo Presidente da República, Cavaco Silva, o secretário-geral do PS anunciou logo que iria reunir com os partidos políticos "com vista a apurar a disponibilidade de cada um para darem um contributo para a governabilidade e para a resolução

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados