Açoriano Oriental
José Contente não será vereador em Ponta Delgada
O socialista José Contente, que no domingo perdeu as eleições para a câmara municipal de Ponta Delgada, disse hoje que não vai assumir o cargo de vereador na maior autarquia dos Açores.
José Contente não será vereador em Ponta Delgada

Autor: LUSA/AOnline

José Contente afirmou que agora é "hora de as novas gerações" darem "o seu forte contributo para os projetos autárquicos".

O socialista, que foi secretário regional dos sucessivos governos dos Açores liderados por Carlos César, confirmou ainda que vai voltar à Assembleia Legislativa da região autónoma, onde é deputado.

José Manuel Bolieiro, do PSD, foi no domingo eleito presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, de acordo com os dados da Direção Geral de Administração Interna.

Bolieiro, que substituiu Berta Cabral quando esta se candidatou à presidência do Governo dos Açores, nas últimas eleições regionais, manteve a autarquia em mãos sociais-democratas, com maioria absoluta.

Em Ponta Delgada, na eleição para a câmara municipal, o PSD obteve 49,83% dos votos, o PS conseguiu 41,71%, o BE 2,19%, a CDU 2,15% e o CDS-PP 0,82%.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados