José Contente não será vereador em Ponta Delgada

José Contente não será vereador em Ponta Delgada

 

LUSA/AOnline   Regional   1 de Out de 2013, 17:57

O socialista José Contente, que no domingo perdeu as eleições para a câmara municipal de Ponta Delgada, disse hoje que não vai assumir o cargo de vereador na maior autarquia dos Açores.

José Contente afirmou que agora é "hora de as novas gerações" darem "o seu forte contributo para os projetos autárquicos".

O socialista, que foi secretário regional dos sucessivos governos dos Açores liderados por Carlos César, confirmou ainda que vai voltar à Assembleia Legislativa da região autónoma, onde é deputado.

José Manuel Bolieiro, do PSD, foi no domingo eleito presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, de acordo com os dados da Direção Geral de Administração Interna.

Bolieiro, que substituiu Berta Cabral quando esta se candidatou à presidência do Governo dos Açores, nas últimas eleições regionais, manteve a autarquia em mãos sociais-democratas, com maioria absoluta.

Em Ponta Delgada, na eleição para a câmara municipal, o PSD obteve 49,83% dos votos, o PS conseguiu 41,71%, o BE 2,19%, a CDU 2,15% e o CDS-PP 0,82%.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.