Açoriano Oriental
José Carlos Carreiro acusa adversário de subserviência
O recandidato do PSD à Câmara Municipal do Nordeste, José Carlos Carreiro, considera que o seu adversário (PS) tem pautado o papel de deputado “por uma atitude de subserviência ao Governo Regional”.

Autor: Pedro Nunes Lagarto
Para o social democrata, o seu adversário, "ignorando os interesses do concelho aquando da apresentação na Assembleia Legislativa, pelo PSD, da intenção e vontade dos nordestenses de prolongar o projecto SCUT até à Pedreira,  simplesmente se calou, como mandado pelo PS”, afirmou.

Na festa de apresentação dos candidatos do partido à Junta de Freguesia de Algarvia, o cabeça de lista Herculano Dutra, actual presidente da junta e um dos mais antigos autarcas do concelho do Nordeste, recordou o trabalho executado pela junta em prol das pessoas.

Na altura, ironizou  que até os seus adversários reconhecem o valor da obra feita “ao pedir ao povo que lhes dê apenas um mandato na Assembleia de Freguesia, conforme carta distribuída pelo Partido Socialista na freguesia”.
PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.