Açoriano Oriental
Jorge Palma com o Vox Cordis no Coliseu Micaelense
O cantor Jorge Palma vai atuar a 17 de novembro no Coliseu Micaelense, em Ponta Delgada, integrado na oitava edição do "Sharing the Music", anunciou hoje organização do espetáculo, promovido pela associação de música coral Vox Cordis.
Jorge Palma com o Vox Cordis no Coliseu Micaelense

Autor: Lusa/AO online

Em conferência de imprensa, o diretor do Vox Cordis, Gabriel Costa, acrescentou que o “cantor e compositor dos mais transversais do panorama musical português” vai estar em palco acompanhado do coro organizador do espetáculo.

O “Sharing the Music VIII propõe-se a revisitar alguns temas emblemáticos do cantor e participando nalgumas das suas últimas canções” de Jorge Palma, explicou Gabriel Costa, sublinhando esperar que o concerto permita encher esta sala de espetáculos.

“A vida cultural e associativa não está fácil”, referiu, ao insistir na importância de esgotar o concerto, com ingressos num valor médio de nove euros.

Nas edições anteriores, o espetáculo promovido anualmente pelo Vox Cordis contou com as participações de Zeca Medeiros, Ricardo Afonso, Pedro Mimoso, Paulo Ramos, Pedro Paquete, Vasco Azevedo e Pedro Abrunhosa.

A realização do "Sharing the Music" é apoiada pelo Coliseu Micaelense, uma vez que a iniciativa permite “promover talentos locais” e visa “o mais vasto público”, disse o presidente da comissão executiva da sala, José Medeiros.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados