Em São jorge

Incidente com helicóptero da Força Aérea provoca cinco feridos

Incidente com helicóptero da Força Aérea provoca cinco feridos

 

Lusa/AO   Regional   16 de Nov de 2007, 07:28

Um incidente quinta-feira à noite com um helicóptero da Força Áerea, no aeródromo da ilha de São Jorge, durante a evacuação de uma mulher grávida, provocou cinco feridos, anunciou hoje o Hospital de Angra do Heroísmo.
De acordo com o comunicado da unidade de Saúde, ficaram feridos dois bombeiros, uma enfermeira do Centro de Saúde das Velas, São Jorge, uma enfermeira e a médica obstreta, esta com alguma gravidade que obrigou ao seu internamento para observações.

    Até ao momento, não foi possível obter qualquer informação do Comando da Base das Lajes da Força Aérea Portuguesa, onde o helicóptero “EH-101” tem a sua base.

    De acordo com as informações disponibilizadas por fonte hospitalar pelas 21:30 locais (22:30 minutos de Lisboa) “durante a operação de acomodação dos passageiros o aparelho efectuou um movimento brusco de subida e descida repentina”.

    O comunicado da unidade hospitalar adianta que a mulher grávida se encontra estável, enquanto o acompanhante e a enfermeira da unidade de evacuações aéreas já tiveram alta.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.