Açoriano Oriental
Idoso dispara na rua contra duas mulheres e depois tenta suicídio
Um idoso disparou hoje tiros numa rua de Olhão contra duas mulheres, feriu gravemente uma delas e de seguida barricou-se na própria casa e tentou suicidar-se, estando ambos no hospital com prognóstico reservado.

Autor: Lusa / Ao online
    Em comunicado de imprensa enviado à comunicação social, a PSP de Faro informou que o atirador, um homem com cerca de 70 anos de idade, disparou cerca das 11:00 de hoje contra uma mulher de cerca de 50 anos e outra de 31 anos em Olhão e que de seguida refugiou-se "no interior da sua residência, na cidade de Olhão".

    A mulher ferida, uma vizinha do atirador, foi transportada para o Hospital Distrital de Faro por uma ambulância do INEM e o prognóstico é reservado, indica a mesma fonte policial.

    A mulher de 31 anos não foi ferida.

    Após os disparos, o idoso fugiu para casa e, por ter recusado sair da residência, a PSP no terreno accionou o Destacamento do Corpo de Intervenção de Faro e uma equipa de negociadores da PSP.

    A Polícia Judiciária também esteve no local e carros-patrulha da PSP foram destacados para o local do crime para assegurar os cortes da via pública e garantir a segurança do local.

    O atirador efectuou um disparo no interior da residência, atentando contra a própria vida e depois de ser assistido no local pelo INEM e transportado para o Hospital Distrital de Faro, está também com prognóstico reservado.

    O atirador estava na posse da pistola com que efectuou os disparos na via pública, acrescenta o comunicado de imprensa.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados