Açoriano Oriental
Homem morre no porto de pesca de São Fernando na Terceira

Um homem, de 76 anos, morreu na tarde de ontem, vítima de doença súbita, quando se encontrava a banhos no porto de pesca de São Fernando, na ilha Terceira


Homem morre no porto de pesca de São Fernando na Terceira

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

“Na sequência de um alerta recebido pelas 17h13, através do 112, a informar que um banhista se encontrava em dificuldades no porto de pesca, foram ativados de imediato para o local elementos do Comando local da Polícia Marítima da Praia da Vitória, bem como do Projeto “SeaWatch”, Serviço de Socorro Imediato de Vida (SIV) e dos Bombeiros Voluntários da Praia da Vitória”, adianta comunicado da Autoridade Marítima Nacional.


À chegada ao local, “constatou-se que a vítima se encontrava em paragem cardiorrespiratória, tendo sido retirada da água por populares. Os elementos do SIV e dos bombeiros assistiram de imediato a vítima, iniciando manobras de reanimação, não tendo sido possível reverter a situação. O homem foi transportado pelos bombeiros para uma unidade hospitalar”, explica a AMN.


O gabinete de Psicologia da Polícia Marítima foi ativado e encontra-se a prestar apoio aos familiares da vítima


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.