Açoriano Oriental
Homem detido pelo crime de violência doméstica em São Miguel

A PSP deteve, na terça-feira, um homem de 31 anos, na freguesia do Pilar da Bretanha, em Ponta Delgada, pela prática de um crime de violência doméstica e por violação das medidas de coação que lhe tinham sido aplicadas.

Homem detido pelo crime de violência doméstica em São Miguel

Autor: AO Online

A PSP deteve, na terça-feira, um homem de 31 anos, na freguesia do Pilar da Bretanha, em Ponta Delgada, pela prática de um crime de violência doméstica e por violação das medidas de coação que lhe tinham sido aplicadas, refere nota do Comando Regional dos Açores da PSP.

Ao detido foi-lhe aplicado a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva.

Ainda em Ponta Delgada, foi detido em flagrante delito, um homem de 59 anos, na freguesia de São Sebastião, pelo crime de desobediência, por se ter recusado a efetuar teste de alcoolemia.

Na ilha Terceira, a PSP, por intervenção dos elementos da Brigada de Fiscalização de Armas e Explosivos da Divisão Policial de Angra do Heroísmo, procedeu a uma ação de fiscalização direcionada a proprietários de armas de fogo, na freguesia de Agualva, concelho de Praia da Vitória, tendo nesta localidade sido entregues três armas de fogo longas, tipo espingarda, pelos respetivos proprietários.

No decurso de diligências relacionadas com uma arma de fogo, propriedade de homem de 59 anos, residente na freguesia da Vila Nova, concelho de Angra do Heroísmo, licenciada em regime de detenção domiciliária, a mesma apreendida na freguesia da Fonte do Bastardo, concelho de Praia da Vitória, a outro homem de 76 anos, sem se encontrar devidamente autorizado.

Na ilha do Pico, no âmbito da execução de um mandado de detenção e condução, emanado pela Autoridade Judiciária competente, foi detido um homem de 39 anos, na qualidade de testemunha de um processo-crime, de forma reiterada, por não ter comparecido ao ato judicial pelo qual estava notificada.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados