Açoriano Oriental
Homem detido nos Fenais da Ajuda por crime de tráfico de estupefacientes

A PSP de Ponta Delgada deteve, na freguesia dos Fenais da Ajuda, um homem de 38 anos, pela prática de um crime de tráfico de estupefacientes.


Homem detido nos Fenais da Ajuda por crime de tráfico de estupefacientes

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Segundo comunicado, decorrente de uma investigação dirigida pelo Ministério Público da Ribeira Grande e desenvolvida pelos investigadores da Brigada Anticrime da PSP foi “possível recolher indícios que apontavam para o tráfico de estupefacientes, por parte do arguido, naquela freguesia, onde frequentemente se deslocam diversos consumidores daquele tipo de substâncias criminalizadas ao abrigo da lei”.


De forma a cessar com aquela atividade criminosa a PSP desenvolveu uma operação policial que culminou com a detenção do suspeito e consequentemente a apreensão de cerca de 300 doses das denominadas drogas sintéticas, 12 doses de Cannabis Sativa-L, aproximadamente a quantia de 1000 euros, entre outros artigos relacionados com a prática do crime desenvolvido pelo detido.


Após ter sido presente a interrogatório judicial, foi aplicada ao arguido, já reincidente nesta prática de crime, a medida de coação de obrigação de permanência na habitação com a obrigatoriedade de se sujeitar a tratamento para a toxicodependência.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados