Açoriano Oriental
Homem detido em flagrante por violência doméstica nas Capelas

A Polícia de Segurança Pública (PSP) anunciou ontem a detenção, em flagrante delito, de um homem de 25 anos pela prática de crime de violência doméstica nas Capelas

Homem detido em flagrante por violência doméstica nas Capelas

Autor: Carolina Moreira

Segundo o relatório da atividade policial nos Açores, entre os dias 23 e 25 deste mês, a Brigada de Investigação Criminal da Esquadra da Lagoa deteve um homem de 46 anos pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, tendo sido apreendidas “12 doses de liamba, sete panfletos de uma substância em pó que se suspeita tratar-se de drogas sintéticas, bem como vários utensílios relacionados com a atividade ilícita”.

A esquadra da Maia fiscalizou 30 viaturas, tendo sido detetada uma infração de natureza contraordenacional por condução sob o efeito de álcool com uma taxa de álcool n o sangue de 1,13 g/l. “No decorrer desta operação foi ainda detido, em flagrante delito, um indivíduo do género masculino, de 31 anos, pela posse de 12,43 doses de liamba, por ultrapassar o mínimo estabelecido do consumo por indivíduo para 10 dias”, frisa.

Na Ribeira Grande, também foram detidos dois homens de 52 e 44 anos, em flagrante delito, por condução sob o efeito de álcool com uma taxa de álcool no sangue de 1,95 g/l e 1,50 g/l, respetivamente. A Esquadra de Trânsito também deteve, em flagrante delito, dois homens de 44 e 45 anos por condução de veículo sob a influência de álcool, com uma taxa de álcool no sangue de 2,10 g/l e 1,66 g/l.

Em Angra do Heroísmo, foi detido um homem de 43 anos, em flagrante delito, suspeito de furto em interior de veículos. “O suspeito após ter sido libertado pela execução do primeiro ilícito criminal, regressou à via pública para perpetrar novo furto em interior de veículo, tendo sido novamente detido por elementos policiais afetos à Esquadra de Angra do Heroísmo”, destaca nota de imprensa.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados