Açoriano Oriental
Polícia
Homem de 34 anos detido por violência doméstica
A Polícia de Segurança Pública de Ponta Delgada deteve no passado dia 17 de Novembro um homem de 34 anos - em cumprimento de um mandato - indiciado por crime de violência doméstica.
Homem de 34 anos detido por violência doméstica

Autor: Rui Jorge Cabral / Francisco Cunha
 No curso da investigação a PSP realizou ainda buscas domiciliárias, apreendendo duas armas brancas.

 Na Vila de Rabo de Peixe foram identificados dois homens de 24 anos de idade suspeitos de furto, aos quais foram apreendidos um total de 36 quilos de fruta, avaliados em 138 euros.

 No decurso de uma investigação em Angra do Heroísmo por furto de cartão de crédito no interior de uma residência, foram apreendidos a um homem de 38 anos e a uma mulher de 21 diversos objectos adquiridos com o cartão furtado, entre os quais uma máquina de alteres, sapatilhas, tapetes, tachos de cozinhas, um carro de brinquedo e uma forma de bolo, entre outros items.

Na cidade da Horta no Faial foi apreendido um telemóvel furtado num restaurante e na Madalena do Pico foram apreendidos a um individuo de 41 anos 207 euros de um total de 500 furtados no interior de um café. Registaram-se nos Açores entre as 8h00 de 17 e 18 de Novembro um total de 9 acidentes de viação.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados