Hiddink treina selecção russa até 2010


 

Lusa / AO online   Futebol   10 de Out de 2007, 15:40

O treinador holandês Guus Hiddink renovou hoje o contrato com a Federação Russa de Futebol e vai continuar à frente da selecção nacional até 2010.
    A renovação foi anunciada pelo presidente da Federação, Vitaly Mutko, que não adiantou, no entanto, mais pormenores sobre o contrato do técnico holandês.

    Guus Hiddink chegou à selecção russa em 2006, após ter levado a congénere australiana aos oitavos-de-final do Mundial de 2006, na Alemanha, sendo eliminada então pela Itália.

    O contrato de Guus Hiddink estende-se assim até 2010, ano da realização do Campeonato Mundial de Futebol, na África do Sul.

    Na presente fase de qualificação para o Europeu de 2008, a ser organizado conjuntamente pela Áustria e pela Suíça, a Rússia ocupa o terceiro lugar do grupo E com 18 pontos, menos dois que a Inglaterra e cinco que a Croácia, segundo e primeiro classificados, respectivamente.

    A renovação do contrato surge precisamente numa altura em que a carreira da equipa russa entra numa fase decisiva, já que recebem, em 17 de Outubro, a Inglaterra, num jogo vital para as duas selecções na corrida ao Euro.
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.