Açoriano Oriental
Cinema
"Harry Potter e os talismãs da morte" estreia em Novembro
O filme "Harry Potter e os talismãs da morte", de David Yates, tem estreia marcada para 18 de Novembro, mas será sem a tecnologia 3D, anunciaram os estúdios Warner Brothers.

Autor: Lusa/AO online
"Harry Potter e os talismãs da morte", a última história protagonizada pelo jovem feiticeiro, será exibido nos cinemas em duas partes, estreando a primeira em Novembro e a segunda em Julho.

A Warner tinha anunciado que o filme estrearia em versão 3D, mas recuou na decisão.

"Apesar dos esforços, não fomos capazes de converter o filme por completo e ao mesmo tempo atingir o patamar de qualidade mais elevado. Não queremos desiludir os fãs que esperaram tanto para a conclusão desta viagem extraordinária", afirmaram os estúdios em comunicado.

O realiza David Yates concordou com a decisão, dizendo que "a qualidade está em primeiro lugar", enquanto produtor David Heyman reforçou o argumento com o compromisso de respeitar a qualidades das histórias de JK Rowling, a autora da saga "Harry Potter".

"Harry Potter e os talismãs da morte" conta com o mesmo elenco de atores: Daniel Radcliffe (Harry Potter), Emma Watson, Rupert Grint, Ralph Fiennes, Helena Bonham-Carter, Alan Rickman, entre outros.

A fotografia do filme é do português Eduardo Serra.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados