Açoriano Oriental
Gyökeres eleito o melhor jogador de outubro e novembro da I Liga

O avançado sueco Viktor Gyökeres foi eleito o melhor jogador de outubro e novembro da I Liga portuguesa de futebol, repetindo, pela segunda votação consecutiva, a distinção, anunciou hoje a Liga de clubes.

Gyökeres eleito o melhor jogador de outubro e novembro da I Liga

Autor: Lusa /AO Online

Os treinadores da I Liga elegeram o sueco, com 23,02% dos votos, à frente de outros dois avançados, André Luís (Moreirense), com 14,29%, e Banza (Sporting de Braga), com 12,70%.

Gyökeres foi igualmente eleito o melhor avançado, com Luiz Júnior, do Famalicão, a ser o melhor guarda-redes e os benfiquistas António Silva e João Neves a receberem os galardões de melhor defesa e melhor médio, respetivamente.

Tiago Aguiar, adjunto de Rui Borges no Moreirense, foi eleito o melhor treinador de outubro e novembro.



PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.