Açoriano Oriental
Guido Teles reeleito presidente da JS/Açores com 98,04% dos votos
A Juventude Socialista (JS) dos Açores reelegeu no sábado Guido Teles, que conseguiu 98,04% dos votos, anunciou este domingo a comissão organizadora do XII Congresso Regional daquela organização.
Guido Teles reeleito presidente da JS/Açores com 98,04% dos votos

Autor: AO/Lusa

 

Segundo um comunicado divulgado, Guido Teles era o candidato único à liderança dos jovens socialistas açorianos adstrito à Moção Global de Estratégia "Chega-te à frente pelos Açores", tendo sido reeleito para um mandato de dois anos.

As eleições decorreram em 33 mesas de voto, pela primeira vez dispersas por 18 concelhos dos Açores, em todas as nove ilhas do arquipélago e serviram também para eleger delegados ao XII Congresso Regional da JS/Açores que se realizará a 20, 21 e 22 de novembro, na Praia da Vitória, na Academia da Juventude e das Artes da Ilha Terceira, acrescenta.

A Comissão Organizadora do Congresso adiantou ainda que "mais de 1.600 jovens militantes da Juventude Socialista Açores com capacidade eleitoral tiveram a possibilidade de eleger perto de duas centenas de delegados ao XII Congresso Regional, assim como o presidente da JS/Açores".

A reunião magna dos jovens socialistas açorianos contará com "cerca de 250 congressistas de entre delegados eleitos e delegados inerentes" e "permitirá o balanço dos últimos dois anos de exercício e elegerá os órgãos regionais para o próximo mandato", refere.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados