Açoriano Oriental
Grupo Parlamentar do PS/Açores reúne em jornadas dedicadas ao Plano e Orçamento de 2019

O Grupo Parlamentar do PS/Açores reúne, entre os dias 23 e 25 de outubro, em Jornadas Parlamentares, em Ponta Delgada, para debater a ante-proposta de Plano e Orçamento para 2019.

Grupo Parlamentar do PS/Açores reúne em jornadas dedicadas ao Plano e Orçamento de 2019

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

A sessão de abertura conta com a presença do presidente do PS/Açores, Vasco Cordeiro e está agendada para as 14h30 de dia 23 de outubro (terça-feira).


Citado em comunicado, André Bradford, líder do Grupo Parlamentar do PS, refere já ser “possível afirmar que o Plano e Orçamento dos Açores para o ano de 2019 vai permitir reforçar o rendimento das famílias, a capacidade de respostas em diferentes áreas, como é o caso do setor da saúde e vai permitir reforçar o investimento público em campos estratégicos para a nossa região”, acrescentando que as propostas apresentadas no Plano para o próximo ano “traduzem o percurso de crescimento e de coesão que tem vindo a ser implementado pelo Governo dos Açores”.


André Bradford considera que “o Plano de Investimentos agora em análise traduz o ciclo de desenvolvimento e de crescimento que vivemos nos Açores”, cujos resultados positivos são frequentemente validados pelas mais diversas entidades e realça o investimento público previsto para 2019, “mais 763 Milhões de Euros, dos quais mais de 510 Milhões são da responsabilidade direta do Governo dos Açores”.


O encerramento das jornadas está previsto para as 11h30 do dia 25 de outubro (quinta-feira).


PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.