Greve de hospedeiras e controladores aéreos da Air France continua a perturbar tráfego

A greve das hospedeiras e controladores aéreos da companhia aérea Air France deverá continuar hoje a perturbar o tráfego aéreo, ainda que o pessoal da cabine da empresa espere assegurar 80 por cento dos seus voos.


Num comunicado emitido no domingo, a Air France "prevê assegurar pelo menos 85 por cento dos voos". No entanto, os sindicatos preveem que hoje, no terceiro dia da greve, a situação se agrave.

No domingo, a greve das hospedeiras e controladores aéreos voltou a perturbar o tráfego aéreo em França, onde se registaram anulações de voos em pleno fim de semana prolongado.

Em comunicado, a direção da companhia aérea Air France indicou ter realizado "88 por cento dos voos previstos" e disse que as perturbações registadas "se mantiveram limitadas", tendo sido possível encaminhar mais de 120.000 passageiros.

PUB

Premium

A funcionar desde outubro, a Unidade de Hospitalização Domiciliária do Hospital do Divino Espírito Santo já internou 18 doentes em casa, oferecendo cuidados de nível hospitalar no domicílio, com uma equipa multidisciplinar dedicada, menor risco de infeções e quedas, maior conforto para o doente e melhor gestão das camas hospitalares