Autor: Lusa/AO online
“Dentro das próximas semanas será anunciado um novo programa muito ambicioso, com instrumentos diferenciados de capacitação para melhor gestão de fundos”, referiu o ministro, no encerramento da conferência Cidades do Futuro, que decorreu em Lisboa e que contou também, no painel anterior, com a presença do presidente da Câmara, António Costa (PS).
Poiares Maduro e António Costa, que têm protagonizado uma troca de críticas sobre a execução de fundos comunitários, não se cruzaram no interior do auditório. À saída, questionado pelos jornalistas sobre a razão de não ter falado com o ministro, o autarca respondeu não ter surgido oportunidade.
-
Marcelo espera que se encontrem “caminhos” para atrasos nos salários dos trabalhadores das Lajes
O Presidente da República admitiu preocupação com o atraso no pagamento de salários aos trabalhadores portugueses na Base das Lajes, devido à paralisação da administração norte-americana, mas espera que se encontrem "caminhos" para ultrapassar a situação.
-
Cultura e Social
Ministra da Cultura defende aposta precoce na culturaA ministra da Cultura defendeu, nos Açores, uma aposta precoce na cultura, sublinhando que “os primeiros anos de vida são os mais decisivos” na formação dessa ligação, e garantiu que esta meta é “uma prioridade do Governo”