Açoriano Oriental
Governo dos Açores lança concursos para equipar o Parque de Ciência e Tecnologia da Ilha Terceira - TERINOV

A Secretaria Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, através da Direção Regional da Ciência e Tecnologia, lançou este mês, dois concursos públicos para a aquisição de mobiliário, mobiliário técnico e equipamentos para o Parque de Ciência e Tecnologia da Ilha Terceira - TERINOV.

Governo dos Açores lança concursos para equipar o Parque de Ciência e Tecnologia da Ilha Terceira - TERINOV

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

De acordo com nota do Gacs, os concursos, publicados em Diário da República, visam equipar e mobilar as alas laboratoriais, nomeadamente o Laboratório de Cultura de Tecidos Vegetais, o Laboratório de Microbiologia, o Laboratório de Biologia Molecular e o espaço de apoio às Culturas Vegetais in Vivo, bem como as restantes salas de trabalho, gabinetes, salas de reunião, a copa, a cafetaria/lounge e a sala multifunções desta infraestrutura.


O prazo para apresentação de propostas é de 35 dias a partir da publicação dos concursos.


Até ao final de outubro serão ainda abertos dois procedimentos por ajuste direto para aquisição de equipamentos especializados de fabricação de protótipos e de equipamento informático.


Os equipamentos especializados para fabricação de protótipos visam dotar o TERINOV de ferramentas que permitam serviços de valor acrescentado aos seus utilizadores, no sentido de validarem os seus produtos, serviços e modelos de negócio.


Diz o executivo, que estes procedimentos concursais representam um investimento de cerca de 473 mil euros.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados