Governo adiou reunião de Concertação Social para quinta-feira

O Governo adiou para quinta-feira a reunião de concertação social que estava marcada para quarta-feira, porque vai antecipar o Conselho de Ministros semanal, segundo a convocatória enviada aos parceiros.



Os parceiros sociais foram informados da alteração pelo Conselho Económico e Social, a pedido do gabinete da ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho, como é habitual.

De acordo com a convocatória, a que a agência Lusa teve acesso, a reunião da Comissão Permanente de Concertação Social (CPCS) terá lugar na manhã de quinta-feira, ao invés de quarta-feira, “por se realizar reunião de Conselho de Ministros”.

A reunião da CPCS será presencial e realiza-se no Palácio da Ajuda, como tem acontecido desde o início da pandemia da covid-19, para permitir o devido distanciamento entre os participantes.

A convocatória diz ainda que a “agenda de trabalhos” será enviada oportunamente.


PUB

Premium

Alunos do 3.º ciclo e do ensino secundário de todas as ilhas estão a ouvir a mesma mensagem: a violência não resolve nada. É a operação “Violência? Não, obrigado!”, da PSP, que está a visitar escolas até ao dia 30 de janeiro