Açoriano Oriental
GNR contabiliza 42 acidentes nas primeiras 12 horas da Operação Todos os Santos

A Guarda Nacional Republicana (GNR) contabilizou esta sexta feira 42 acidentes rodoviários nas primeiras 12 horas da Operação Todos os Santos, das 00:00 às 12:00, o que resultou num total de 16 feridos ligeiros.

GNR contabiliza 42 acidentes nas primeiras 12 horas da Operação Todos os Santos

Autor: AO Online/ Lusa

Fonte da GNR adiantou à Lusa que, dos acidentes registados, seis ocorreram no Porto, seis em Setúbal, cinco em Braga, cinco em Aveiro e quatro em Santarém.

Os dados provisórios da Operação Todos os Santos, das 00:00 às 12:00, revelam que não há ainda registo de feridos graves ou vítimas mortais nas estradas portuguesas.

Entre hoje e domingo, a GNR vai intensificar o patrulhamento nas estradas com maior tráfego, no âmbito da Operação Todos os Santos.

A operação, que pretende “apoiar os utentes das vias e reduzir situações que configurem comportamentos de risco” no fim de semana prolongado, vai mobilizar os Comandos Territoriais e a Unidade Nacional de Trânsito.

Em comunicado, a GNR apela para que os condutores tenham uma condução prudente e que adotem comportamentos responsáveis, num período em que é prevista uma grande intensidade de tráfego rodoviário.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados