Gerardo Rosa recandidata-se à direcção do TAC

Gerardo Rosa recandidata-se à direcção do TAC

 

Arthur Melo   Motores   16 de Out de 2008, 11:42

O actual presidente prepara-se para, em princípio, cumprir o seu terceiro mandato à frente do clube
Gerardo Rosa, presidente do Terceira Automóvel Clube, vai recandidatar-se ao cargo nas eleições agendadas para a 29 de Janeiro de 2009.
A confirmação da recandidatura - a terceira - foi prestado pelo próprio em declarações ao site na internet do clube.
O presidente da direcção do clube que anualmente organiza duas provas do calendário do Campeonato dos Açores de Ralis (Rali Sical e Ilha Lilás), anuncia que a sua recandidatura visa “manter bem viva esta minha paixão pelo desporto automóvel e ao mesmo tempo manter bem vivo este clube que está saudável quando falamos de qualquer modalidade do desporto automóvel”.
Para Gerardo Rosa, “o TAC não necessita de entrar, ou se preferirem de regressar, a um ciclo em que não aparecia ninguém na altura das eleições. Mas também é preciso não esquecer que são necessárias ideias novas, caras novas desde que essas caras e essas ideias sigam a mesma linha continua que tem vindo a ser seguida, por outras palavras, apenas e exclusivamente pela paixão ao desporto automóvel sem querer receber nada em troca. Este, e apesar de algumas vozes contraditórias, tem sido o meu timbre e das pessoas que me têm acompanhado”, esclarece para sustentar os motivos da sua recandidatura.
A esta distância, a intenção manifestada pelo actual presidente é, para já, a única que se prepara para se apresentar a sufrágio e, caso surja uma lista alterantiva, Gerardo Rosa diz que quem fica a ganhar é o clube.
“Não sei se aparecerá mais alguma lista às eleições mas se isso acontecer e como já referi, é um bom sinal e saudável para este clube, desde que seja pela paixão ao desporto automóvel sem querer receber nada em troca”.
Em linhas gerais, o candidato a cumprir mais um mandato de dois anos propõe-se, no biénio 2009/2010 a “continuar o excelente trabalho da actual Direcção é o grande objectivo, mas é claro que vão aparecer como nos últimos dois anos novidades e uma delas será o segundo colóquio de ralis idêntico ao realizado em Dezembro de 2007, com a presença confirmada de Gustavo Louro e muito possivelmente de Ricardo Moura, Horácio Franco e Bruno Magalhães.”
Outro dos objectivos de Gerardo Rosa é  “manter o clube estável como está até agora, não esquecendo o seu aspecto social, continuar a colaborar com as secções do clube que estão em actividade – casos da natação, triatlo, basquetebol, todo-o-terreno e a secção de clássicos, que foi reactivada em Outubro de 2007 com o V Passeio Clássicos TAC, organizou outro em Junho deste ano e prepara-se para colocar na estrada o “VII Passeio Clássicos TAC” no próximo dia 25, e confirmando ter sido uma boa aposta desta Direcção pois os participantes têm sido de grande número.”
Finalmente, propõe-se em “continuar a apoiar logisticamente o Troféu da Ilha Terceira de Jipes e Troféu de Motos e Quads bem como a Taça de Ralis organizada por Olavo Esteves e claro, pensar principalmente nas duas provas do calendário açoriano de ralis o Sical e o Ilha Lilás. Mas como referi , surgirão mais novidades que por agora estão bem guardadas”, finalizou.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.