Galeria Arco 8 acolhe extensão do Festival Cine’Eco Seia

Galeria Arco 8 acolhe extensão do Festival Cine’Eco Seia

 

AO Online   Cultura e Social   11 de Mar de 2019, 12:06

A Galeria Arco 8, em Ponta Delgada, acolhe na próxima sexta-feira, dia 15 março, pelas 21 horas, a projeção do Grande Prémio Cine´Eco 2018, que contará com a presença de Mário Branquinho, diretor do Cine´Eco Seia, e Madalena Saraiva, da Câmara Municipal de Seia, no âmbito do Cine’Eco – Festival Internacional de Cinema Ambiental da Serra da Estrela.

Recorde-se que desde de 2013, que os Açores recebem a extensão do Cine´Eco Seia, nas ilhas de São Miguel, Faial, Terceira e São Jorge, numa parceria entre o Cineclube da Ilha Terceira, Observatório do Mar dos Açores e Expolab – Centro Ciência Viva.

Serão projetados, esta sexta-feira, os documentários "Sábios da Terra", de David Segarra, Espanha e "Utopia Revisitada", de Kurt Langbein, Áustria.

Segundo nota de imprensa "Sábios da Terra" recupera as histórias e experiências de homens e mulheres rurais. Através deles descobrimos um mundo cultural, humano e geográfico esquecido pela sociedade moderna. Já "Utopia Revisitada" aborda as alternativas ao capitalismo desenfreado.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.