Voleibol

Fonte do Bastardo perde na receção ao Euphony para Challenge Cup de voleibol


 

Lusa/AO Online   Outras modalidades   6 de Nov de 2013, 06:43

A Fonte do Bastardo perdeu na noite de terça-feira na receção aos belgas do Euphony Asse-Lennik por 3-2, em jogo da primeira mão da segunda ronda de qualificação da Challenge Cup de voleibol.

 

A equipa açoriana perdeu uma excelente oportunidade de obter um resultado positivo para a segunda mão, quando esteve a vencer por 2-0, mas permitiu a reviravolta do conjunto belga e assim poderá ter hipotecado as aspirações de seguir em frente.

O conjunto anfitrião entrou melhor no encontro e venceu o primeiro parcial por 25-23, ao fim de 30 minutos, repetindo a vitória no "set" seguinte, por 25-22, em 33 minutos.

A um parcial de vencer o encontro, o conjunto luso não conseguiu contraria a equipa contrárfia no terceiro "set", que veio a perder por 25-22, em 34 minutos.

O triunfo na terceira partida deu confiança aos visitantes, mas o Fonte do Bastardo ainda tentou fechar o encontro no quarto "set", que veio a perder aos 27-25, ao fim de 36 minutos.

Empolgado, o Euphony Asse-Lennik não se deixou surpreender no quinto e decisivo parcial, que venceu por 15-9, em 16 minutos, ficando em clara vantagem para o embate da segunda mão, agendado para 27 de novembro, na Bélgica.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.