Finanças publicam segundo suplemento com penhoras

A Direcção-geral dos Impostos publicou hoje no Correio da Manhã um segundo suplemento com 12 páginas e 87 anúncios de imóveis e outros bens em execução fiscal.


Tal como no primeiro suplemento, publicado na segunda-feira, a lista de bens penhorados é relativa apenas ao distrito de Lisboa e integra imóveis, terrenos, lojas, escritórios, empresas, viaturas e garagens.

    Uma das penhoras, da Direcção de Finanças de Lisboa, é a marca Fritz - Gelados e Guloseimas, Lda - devido a uma dívida superior a 110 mil euros, sendo que o valor base da venda será de 20 mil euros.

    Para pagamento desta dívida, o fisco penhorou a loja, com o nome comercial Fritz, existente no Amoreiras Shopping Center de Lisboa.

    Sobre a empresa Cimovenda - Construção e Venda de Imóveis, LDA, recaem 17 anúncios de penhora, que se juntam aos 35 bens penhorados a esta empresa publicitados no primeiro suplemento.

    Cerca de 30 anúncios correspondem a bens penhorados a particulares.

    Na segunda-feira, a Direcção-geral dos Impostos publicou um suplemento idêntico de 20 páginas e com 151 anúncios de imóveis e outros bens em execução fiscal, também só no distrito de Lisboa.
PUB

Premium

A funcionar desde outubro, a Unidade de Hospitalização Domiciliária do Hospital do Divino Espírito Santo já internou 18 doentes em casa, oferecendo cuidados de nível hospitalar no domicílio, com uma equipa multidisciplinar dedicada, menor risco de infeções e quedas, maior conforto para o doente e melhor gestão das camas hospitalares