Finanças publicam segundo suplemento com penhoras


 

Lusa/ AO   Nacional   25 de Out de 2007, 08:31

A Direcção-geral dos Impostos publicou hoje no Correio da Manhã um segundo suplemento com 12 páginas e 87 anúncios de imóveis e outros bens em execução fiscal.
Tal como no primeiro suplemento, publicado na segunda-feira, a lista de bens penhorados é relativa apenas ao distrito de Lisboa e integra imóveis, terrenos, lojas, escritórios, empresas, viaturas e garagens.

    Uma das penhoras, da Direcção de Finanças de Lisboa, é a marca Fritz - Gelados e Guloseimas, Lda - devido a uma dívida superior a 110 mil euros, sendo que o valor base da venda será de 20 mil euros.

    Para pagamento desta dívida, o fisco penhorou a loja, com o nome comercial Fritz, existente no Amoreiras Shopping Center de Lisboa.

    Sobre a empresa Cimovenda - Construção e Venda de Imóveis, LDA, recaem 17 anúncios de penhora, que se juntam aos 35 bens penhorados a esta empresa publicitados no primeiro suplemento.

    Cerca de 30 anúncios correspondem a bens penhorados a particulares.

    Na segunda-feira, a Direcção-geral dos Impostos publicou um suplemento idêntico de 20 páginas e com 151 anúncios de imóveis e outros bens em execução fiscal, também só no distrito de Lisboa.
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.