Açoriano Oriental
Festival “Caravela d’Ouro” da Povoação com inscrições abertas
A gala "Caravela d’Ouro" é o mais antigo festival de música para os talentos de palmo e meio e já começa a "dar que falar" uma vez que as inscrições já se encontram abertas, estendendo-se o prazo até ao dia 31 de Dezembro.

Autor: Luísa Couto

De acordo com informação disponibilizada pela edilidade povoacense, entidade promotora do evento, para além da identificação e autorização dos representantes legais para o concorrente participar na Gala com a aceitação do regulamento, os interessados deverão ainda enviar uma gravação da canção em suporte áudio com registo vocal e musical, assim como dois exemplares da partitura para o piano com cifra.

Deverão também ser identificados os autores da música e letra das canções, com respectiva declaração autorizando a gravação em áudio ou vídeo.

Não obstante o estímulo no público infantil do gosto pela música e a criação e divulgação de temas musicais para elas e por elas interpretados, esta gala tem também como objectivo a promoção de um são convívio entre as crianças provenientes das diferentes regiões.

Recorde-se, a propósito, que este é um evento da responsabilidade do Pelouro da Cultura da Câmara Municipal da Povoação e decorre, habitualmente, na semana anterior à da Páscoa.

 

Leia a notícia na íntegra na edição impressa do Açoriano Oriental de 16 de Novembro de 2009.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados