Açoriano Oriental
Liga dos Campeões
FC Porto estreia-se frente ao Shakhtar Donetsk na Liga dos Campeões
O FC Porto estreia-se hoje no Grupo G da Liga dos Campeões de futebol com a receção aos ucranianos do Shakhtar Donetsk, numa jornada marcada também por um FC Barcelona-AC Milan.
FC Porto estreia-se frente ao Shakhtar Donetsk na Liga dos Campeões

Autor: Aonilne/Lusa

No Estádio de Dragão, o técnico Vitor Pereira irá somar o seu primeiro jogo na “Champions” à frente dos campeões nacionais e vai poder contar com Otamendi e Varela, que regressam aos convocados após terem falhado o encontro frente ao Vitória de Setúbal, enquanto Rolando fica de fora devido a castigo.

No mesmo grupo, os chipriotas do APOEL Nicósia, de Paulo Jorge, Nuno Morais e Hélio Pinto, recebem o Zenit São Petersburgo, de Bruno Alves e Danny.

Em Camp Nou, o FC Barcelona inicia a defesa do título no Grupo H num verdadeiro clássico frente a um AC Milan, que procura regressar à ribalta do futebol europeu.

Em Londres, o Chelsea recebe o Bayer Leverkusen, com o técnico português André Villas-Boas também a estrear-se na Liga dos Campeões pelo clube londrino, depois de ter levado o FC Porto à conquista da Liga Europa na última temporada.

No arranque da fase de grupos da “Champions” destaque ainda também para o regresso do Borussia Dortmund, que defronta na Alemanha o Arsenal, equipa que está a ter uma início de temporada bastante problemático.

Todos os encontros estão agendados para as 18h45 dos Açores.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados