Liga Europa

FC Porto cumpre calendário frente ao CSKA de Sófia

FC Porto cumpre calendário frente ao CSKA de Sófia

 

Lusa/AO online   Futebol   15 de Dez de 2010, 10:11

O FC Porto, já com o primeiro lugar garantido no grupo L da Liga Europa de futebol, cumpre esta quarta-feira calendário na sexta e última jornada da primeira fase, em que recebe o CSKA Sófia, da Bulgária.
Com 13 pontos e perante o último classificado do grupo, com apenas três, a equipa comandada pelo técnico André Villas Boas terá como principal aliciante a manutenção da invencibilidade, que já dura há 24 jogos, em todas as provas.

No outro jogo do grupo, o Besiktas, também com a qualificação para os 16 avos de final assegurada, recebe o Rapid de Viena e, quando muito, pode igualar o FC Porto, mas o primeiro lugar já não foge aos ‘dragões’, que têm vantagem no confronto direto com os turcos.

Na quinta-feira, em Sófia, o Sporting, orientado por Paulo Sérgio e com mais cinco pontos do que os belgas do Gent, visita o também ‘lanterna vermelha’ do Grupo C, o Levski, enquanto Lille e Gent lutam pelo segundo posto em França.

No mesmo dia, o detentor do troféu, Atlético Madrid, dos portugueses Simão e Tiago, visita o inamovível líder do Grupo B, Bayer Leverkusen, com a obrigação de obter melhor resultado do que os gregos do Aris Salónica, que recebem os noruegueses do Rosenborg, para conseguirem o apuramento para os 16 avos de final.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.